Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Dise prende traficante que vendia drogas de bicicleta

Polícia
04 de agosto de 2022

Drogas foram apreendidas (Foto: Divulgação)

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) prendeu um rapaz de 21 anos, que só teve as iniciais reveladas, M.S.A., por tráfico de drogas nesta quarta-feira (3), no bairro Santa Antonieta, zona Norte de Marília.

De acordo com o delegado titular da especializada, os policiais conseguiram apurar movimentação no cruzamento das ruas João Soares Rosa e Lucia Raspante.

Por volta das 17h, através de um ponto estratégico, os investigadores flagraram o momento em que o acusado forneceu entorpecentes para duas pessoas.

M.S.A. estava na posse de uma bicicleta, com a qual ele ficava circulando nas proximidades. Depois de atender os clientes, o acusado se deslocava até um terreno próximo, onde guardava as porções.

O rapaz foi abordado e, com ele, foram encontrados R$ 35 e quatro pedras de crack. No terreno, sob uma telha, os policiais localizaram 12 pedras de crack, cinco porções de maconha, 24 pinos com cocaína, 71 pinos com crack e sete folhas com anotações relacionadas à contabilidade do tráfico.

Conforme a polícia, o jovem já é bastante conhecido nos meios policiais por envolvimento no crime. M.S.A. foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.