Desde 2014, mais de 29000 artigos.
,/2018

Dise prende traficante com ‘vida de luxo’ em favela

Polícia
14 de novembro de 2017

Drogas e arma falsa apreendida pela Dise (Foto: Divulgação)

Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam nesta terça-feira (14), em flagrante, José Roberto Gomes de Andrade, acusado de promover o tráfico de drogas no Parque das Azaleias, zona Sul de Marília.

Segundo a Dise, nas investigações realizadas foi apurado que no local havia intenso tráfico de drogas, sendo que a droga a ser comercializada era guardada por José Roberto, responsável pela distribuição do entorpecente na Favela do Azaleia, mais especificamente na rua Ângelo Raspante.

Pela manhã, munidos de mandado judicial expedido pela 2ª Vara Criminal de Marília, os policiais entraram na casa do acusado, que mantinha vida de alto padrão na favela.

“No interior da casa, guarnecida com televisores de altíssimo padrão, aquário de grande porte, lustres de luxo, num barraco dentro da favela, de propriedade do indiciado, que primeiro se declarou gesseiro, depois guarda noturno e também vendedor autorizado da rede Boticário, nada de ilícito foi localizado. No entanto, aos fundos da casa, num terreno lá existente, onde haviam vários sacos de material para reciclagem, foi localizado beirando a cerca fechada, uma mochila contendo 86 porções de maconha, 26 microtubos pequenos contendo cocaína e 72 microtubos grandes contendo o mesmo pó”, disse a Polícia Civil em comunicado.

José Roberto Gomes de Andrade responderá por tráfico de drogas e fica agora à disposição da Justiça.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)