Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Dise prende um por tráfico e outro por injúria no Maria Izabel

Polícia
15 de julho de 2022

Três homens foram presos pela Dise (Foto: Divulgação)

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) prendeu um rapaz 22 anos – que não teve a identidade divulgada – por tráfico de drogas nesta quinta-feira (14), no bairro Maria Izabel, zona Leste em Marília.

De acordo com o delegado titular da especializada, João Carlos Domingues, inúmeras informações davam conta que dois jovens – de 22 e de 26 anos – estavam associados ao crime na região.

Em posse de mandados expedidos pela 1ª Vara Criminal de Marília, foram realizadas buscas no imóvel do investigado de 22 anos. No local, foram encontrados três potinhos com líquido que seria lança perfume e um recipiente com cocaína, um saco com duas porções de LSD; 17 comprimidos de ecstasy e 29 de MD, uma embalagem plástica com vários saquinhos plásticos e um rolo de plástico filme parcialmente usado.

Na sala da casa, foram encontradas duas porções de maconha e um recipiente com a mesma substância fragmentada. Também foi apreendido o celular do investigado.

Na residência do rapaz de 26 anos, foram localizados R$ 400, uma balança de precisão e um pote de vidro com maconha fragmentada. O jovem já conhecido nos meios policiais por envolvimento com o tráfico de drogas. Ele não estava presente na operação.

Durante as buscas na residência deste acusado, o pai chegou muito alterado e passou a desacatar os policiais. Na sequência, o homem se dirigiu a um dos investigadores e proferiu injúria de cunho racial.

O pai do acusado foi conduzido até a delegacia, onde foi autuado por desacato e injúria racial, sendo arbitrada fiança no valor de R$ 3 mil. O valor foi pago e o homem vai responder em liberdade.

O jovem de 22 anos também foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.