Dise prende homem por tráfico com farta quantidade de droga em Marília

Em uma nova ofensiva contra o tráfico de drogas, a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Marília prendeu um homem na manhã desta quarta-feira (30), no bairro Toffoli, zona sul da cidade. A ação ocorreu por volta das 11h, em uma área já conhecida pelo comércio de entorpecentes.
Segundo a Polícia Civil, durante operação na rua Francisca de Oliveira, com o uso de uma viatura descaracterizada para não chamar atenção, os investigadores avistaram o suspeito, que vestia moletom branco com listras coloridas e calça preta com detalhes azuis, carregando uma sacola verde.
Ao se aproximar do veículo, o homem foi imediatamente abordado. Durante a revista pessoal e da sacola, os policiais encontraram diversas porções de drogas já fracionadas para venda: cinco pinos com haxixe, 41 com crack, 34 pedras de crack embaladas em papel alumínio, 12 porções de maconha no formato “bananinha”, quatro kits de maconha com papel de seda rotulados como “promoção 25 reais”, seis porções de cocaína com o selo “Tiger” e R$ 96 em dinheiro trocado.
A investigação já havia levantado informações sobre a atuação do suspeito em Marília e em Vera Cruz. Um dia antes da prisão, a irmã dele também foi detida por envolvimento com o tráfico em Vera Cruz.
Diante do flagrante, o homem foi conduzido à Dise, onde foi autuado por tráfico de drogas. Por se tratar de crime inafiançável, ele permanecerá preso na carceragem da Central de Polícia Judiciária (CPJ), à disposição da Justiça. Em caso de condenação, a pena pode chegar a 15 anos de reclusão em regime fechado.