Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Dise prende homem com crack e cocaína na zona Norte

Polícia
07 de julho de 2022

Crack e cocaína foram apreendidos (Foto: Divulgação)

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) prendeu um homem de 31 anos – que não teve a identidade revelada – por tráfico de drogas nesta quarta-feira (6), na zona Norte de Marília.

De acordo com o delegado titular da especializada, João Carlos Domingues, agentes se posicionaram na rua José Ortega Carrasco – conhecido ponto de venda de entorpecentes – e conseguiram verificar o comércio ilícito no local.  O suspeito já era conhecido nos meios policiais.

Durante a campana, foi observado que o acusado se dirigia ao terreno localizado em frente a um bar, onde pegava as drogas e retornava para a entrega. Os policiais conseguiram informações também de que o homem escondia a maior parte dos entorpecentes em outro lote ao lado do mesmo estabelecimento.

A abordagem foi feita  momento em que o autor saia do local, sem chance de fuga. Com ele, foi encontrado um pino plástico com cocaína e R$ 15.

No terreno, os investigadores localizaram um pote de vidro com 17 pinos com cocaína e 28 pinos com crack. No lote da frente, havia um pino com cocaína e quatro com crack.

O acusado foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.