Desde 2014, mais de 50000 artigos.
,/2020

Dise prende gerente do tráfico no Jardim Renata, zona norte da cidade

Polícia
06 de junho de 2014
gerente

Dupla presa pela Dise

Enilton Pereira do Santos de 29 anos e Diogo Galdino de Brito de 25, foram presos em flagrante pela Polícia Civil no último dia 4, acusados de integrar uma quadrilha que fazia tráfico de drogas no Jardim Renata, zona norte da cidade. Cocaína, maconha, dinheiro e cadernos com a contabilidade do tráfico foram apreendidos na mesma operação. Um adolescente também foi detido pela polícia.

A investigação foi feita  pela Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise), chefiada pelo delegado Luís Marcelo Perpétuo Sampaio, e segundo informações, com o trabalho de inteligência, os policiais chegaram até os acusados, que foram abordados na rua João Soares da Rosa, altura do número 20.

Em um primeiro momento a polícia apreendeu pequena quantidade de maconha e outra de cocaína com os acusados. Enilton inclusive era foragido da Justiça e Diogo é suspeito de ser um dos gerentes do tráfico na região.

Na casa de Diogo havia uma quantia de dinheiro razoável, por volta de R$ 3.30, o que indicou o envolvimento com o comércio ilegal de drogas. Segundo a Polícia Civil, após esse fato, uma nova informação dava conta de que haveria mais drogas na casa de uma namorada dos traficantes. Na busca, mais meio quilo de cocaína foi encontrado.

Os dois homens foram recolhidos para a Penitenciária de Marília. Se condenados podem pegar 15 anos de prisão.

20140605_154904