Dise prende dois jovens no Parque das Vivendas

Local das buscas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Duas pessoas foram presas por policiais civis da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise), acusadas de tráfico de drogas na zona oeste de Marília, durante a manhã desta sexta-feira (17).
Caio Vinícius Valério Granada, de 20 anos, e Gilcimar Sudário da Silva, de 19, foram detidos na num corredor no final da rua Amicle Dalmonte, no Parque das Vivendas.
“Investigações já davam conta que o local era utilizado como ponto de venda de drogas. Foi levantado que Caio e Gilcimar, que vieram da cidade de Oriente, onde já tinham envolvimento com o tráfico de drogas, se instalaram no Parque das Vivendas para vender entorpecentes. Nesta manhã, em cumprimento de mandado judicial expedido pela 3ª Vara Criminal, fizemos buscas e prendemos os dois no local”, explicou o delegado titular da Dise, Luís Marcelo Perpétuo Sampaio.
Com Caio foi encontrado R$ 87 em dinheiro. No meio de galhos e lixos, nos fundos da casa, foi localizada uma ‘muca’ contendo 31 pinos com crack, já prontos para a venda.
Outros buracos já prontos para abrigarem drogas já haviam sido preparados no local. A dupla foi presa em flagrante e fica agora à disposição da Justiça.

Droga apreendida (Foto: Divulgação/Polícia Civil)