Desde 2014, mais de 27000 artigos.
,/2018

Dise prende dois armazenando droga em barracão

Polícia
07 de junho de 2018

Droga apreendida (Foto: Divulgação)

A Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) de Marília prendeu dois homens acusados de tráfico de drogas no final da tarde de quarta-feira (6), no bairro Alto Cafezal, zona Oeste de Marília.

Roger Luis Cardoso de Moura, de 28 anos, vulgo “Roginho”, com antecedes por tráfico e homicídio, e Gustavo dos Santos Rabino, 22 anos, vulgo “Guga”, com antecedentes por roubo, são acusados de armazenarem drogas em um barracão abandonado.

Após investigações, eles foram vistos por policiais de campana por volta das 18h entrando no imóvel localizado na rua Almirante Tamandaré por meio de um terreno baldio.

Momentos depois, Guga deixou o local e ao perceber a aproximação dos policiais pelo mesmo caminho que os acusados haviam feito, saiu correndo, mas acabou detido e algemado. Com ele estavam R$ 255.

Dentro do barracão Roginho foi detido e estava com R$ 25. Assim como as investigações da Dise apontavam, os policiais da delegacia especializada encontraram droga armazenada no local.

Em uma sacola escondida dentro de um latão estavam 63 pinos com cocaína, 47 porções de maconha e material para embalar drogas, como plástico, facas com resquícios de erva e diversos pinos vazios.

A dupla foi indiciada em flagrante e passaria por audiência de custódia.