Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Briga e ameaça no trabalho chega até a CPJ

Polícia
11 de junho de 2022

A Polícia Civil investiga uma ocorrência de ameaça e injúria que teria ocorrido na manhã desta sexta-feira (10), em uma empresa metalúrgica no Distrito Industrial, zona Norte de Marília.

A confusão envolveu três funcionários, que teriam se ameaçado mutuamente. Um dos envolvidos teria colocado um estilete nas costas do outro. O motivo da confusão teria sido por discordâncias no ambiente de trabalho.

A briga teria começado por volta das 10h15. O trio estava trabalhando na empresa que fica na avenida Nelson Spielmann, quando começaram as injúrias e ameaças recíprocas. A discussão logo teria partido para ofensa pessoal. Uma das vítimas, que também é apontada como autora, teria dito que pegaria o rival fora da empresa e daria um tiro.

Um dos três ainda teria colocado um estilete nas costas do rival, ameaçando machucá-lo. O entrevero foi parar na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi registrado um boletim de ocorrência por injúria e ameaça. O trio foi orientado sobre os trâmites para prosseguir com as medidas judiciais cabíveis.