Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Diretor do Grupo Hadassa vai a Israel e traz projeto para Marília

Cidade
10 de junho de 2022

Garcia e a esposa Cristiane Granemann (Foto: Luiz Bernardoni/Marília Notícia)

O diretor do Grupo Hadassa, Jean Patrick Garcia, que acaba de chegar da 45ª viagem a Israel, destacou na manhã desta quinta-feira (9) as conquistas feitas para Marília no Oriente Médio. Em um café da manhã oferecido para a imprensa, Garcia falou sobre a diplomacia garantida entre o país e o município, e comemorou os resultados.

Uma das conquistas anunciadas foi a construção de um “case científico” em Marília. “Vamos trazer pessoas para cá para conhecer as tecnologias de Israel. Vai ser uma espécie de feira permanente, onde as pessoas podem conhecer as questões do manejo do gado, da agricultura, piscicultura. [O projeto] também engloba a tecnologia educacional”, conta Garcia.

O diretor acredita ainda que a construção será importante para trazer pessoas para a cidade e fomentar o turismo. Além disso, a implantação do projeto deve trazer estudiosos e agregar conhecimento.

Durante as três semanas em que esteve em Israel, Garcia participou de encontros importantes. Foram mais de 80 reuniões entre empresários e políticos, inclusive, uma com agenda exclusiva com o ex-premiê Benjamin Netanyahu, o homem público que mais tempo passou no comando do Estado de Israel como primeiro ministro.

Diretor do Grupo Hadassa é recebido pelo ex-premiê Benjamin Netanyahu (Foto: Divulgação)

“Ele (ex-premiê) nos recebeu na sala onde recebe os presidentes, um salão especial, nos deu toda a honra. Ele me elogiou por levar tantas pessoas a Israel. Fui pego de surpresa, porque eu não sabia que ele possuía essa informação. Para mim foi muito especial, vindo de um dos líderes mais importantes da atualidade”, diz.

RAMO DE VIAGENS E EXPANSÃO

O Grupo Hadassa nasceu voltado ao ramo de viagens. Através do turismo, a empresa começou a fazer viagens para Israel – para pessoas que buscavam a religião ou apenas imersão cultural.

“Inclusive agora assinei um contrato com o governo e com empresários israelenses para levarmos 1.200 líderes, entre pastores e padres, com toda a parte estrutural, terrestre, que é a parte mais cara. Através do programa de viagem programada, a pessoa paga uma parcela pequena”, conta Garcia.

Através do turismo, o empresário iniciou um relacionamento profundo com Israel e a empresa se expandiu, atingindo outros ramos como tecnologia, agricultura e piscicultura.

Na piscicultura, o objetivo é partir da tilápia – que o grupo já trabalha – para mais 16 espécies, entre elas ornamentais.

Garcia conversa com a imprensa (Foto: Luiz Bernardoni/Marília Notícia)

TÍTULO DE CIDADÃO MARILIENSE

Durante o evento, Garcia foi surpreendido com a visita da vereadora Vânia Ramos (Republicanos). A parlamentar disse que pretende levar para a Câmara a proposta de conceder um título de Cidadão Mariliense ao diretor do Grupo Hadassa.

Aproveitando a ocasião, Garcia fez um convite aos líderes do município para unirem esforços no sentido de tornar Marília uma cidade amiga-irmã de Jerusalém.

PERUCAS

Recentemente, o grupo Hadassa também fechou parceria no setor de perucas. O objetivo é minimizar os custos e exportar com preço justo, já que hoje uma peruca em Israel pode custar em torno de R$ 40 mil. “A mulher judia não mostra o cabelo porque isso é reservado para o esposo. É algo que eles levam muito a sério, mas muita gente se aproveitou disso”, explica o empresário.

O empresário exibe as lembranças da sua 45ª viagem a Israel (Foto: Michele Correia/Marília Notícia)

SERVIÇO

O Grupo Hadassa emprega 30 pessoas em Marília e 70 em todo o Brasil. A sede fica na cidade, mas há empresas espalhadas em Joinville, São Paulo e no Nordeste.

Ao todo são 16 empresas – Hadassa Viagens, Hadassa Vendas, Hadassa Publicidade, Hadassa International, Hadassa Tecnológica, Hadassa Marketing e Soluções Tecnológicas, Hadassa Cosméticos, Hadassa Coach, Hadassa Representações, Editora Hadassa, HV Cursos, Hadassa Alma Feminina, Morena Loira Boutique, Oxi Loja do Povo, Fish Business Inteligency e Hadassa Hair Internacional.

A sede do grupo fica localizada na avenida Nelson Spielmman, 173. Os telefones para contato são (14) 3367-3178 ou 0800 096 9696.

O contato através de e-mail pode ser feito pelo superintendente@regiaomarilia.com.br. Ainda é possível acompanhar as redes sociais do diretor executivo do grupo no @garciaceohadassa.