Desde 2014, mais de 36000 artigos.
,/2019

Diretor da Havan visita Marília e loja deve sair em agosto

Cidade
15 de maio de 2019

Imagem mostra projeto da loja (Foto: Divulgação)

Depois de oito anos tentando vir a Marília, a Havan, considerada uma das lojas de departamentos mais completas do Brasil, conseguiu se instalar na cidade. As negociações para a loja de Marília foram acompanhadas pelo prefeito Daniel Alonso (PSDB) diretamente com o proprietário da empresa, Luciano Hang.

Nesta quarta-feira (15) pela manhã o chefe do Executivo mariliense recepcionou o diretor Nilton Hang – primo de Luciano -, que veio a Marília vistoriar os serviços.

A Havan pretende inaugurar sua megaloja em Marília no dia 17 de agosto, porém há possibilidade desta data ser antecipada, já que as obras estão adiantadas.

Daniel recepcionou o diretor Nilton Hang (Foto: Mauro Abreu)

O presidente da Câmara, vereador Marcos Rezende, e os secretários municipais José Antônio de Almeida (Planejamento Urbano), Nelson Mora (Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico) e Cássio Luiz Pinto Júnior (Administração), estiveram na recepção a Nilton Hang e à equipe técnica da Havan.

Hang agradeceu ao prefeito Daniel Alonso pelo apoio e respaldo à vinda da Havan a Marília. “Agradeço ao prefeito Daniel e a toda equipe técnica da Prefeitura de Marília por este grande apoio que vem nos dando, sempre dentro da legalidade e dos rigores da lei, analisando os nossos projetos com celeridade e agilidade.”

Daniel destacou a importância da vinda da Havan a Marília. “Hoje é um dia bastante especial, pois estamos recebendo o Nilton Hang, diretor da Havan, e a sua equipe técnica. Estamos muito felizes porque a obra está bastante adiantada e pudemos constatar que a equipe da Havan está empenhada em inaugurar o quanto antes, trazendo assim grandes oportunidades e desenvolvimento para a nossa cidade e, principalmente, gerando imediatamente 150 novos empregos. Estamos contentes e só temos que agradecer à equipe da Havan, que depois de oito anos tentando vir para Marília, conseguiu realizar este objetivo.”

Prefeito enalteceu loja (Foto: Mauro Abreu)

A OBRA

A construção da Havan em Marília teve início em fevereiro com a visita da equipe técnica ao local – avenida Carlos Artêncio, 700, ao lado da Rodoviária -, sendo que o alvará de construção foi concedido no dia último dia 27 de março.

A loja ficará numa área total de 12.252,90 metros quadrados, sendo que a área de construção é ainda maior (13.110,80 metros quadrados), já que se trata de um prédio sobradado. O pavimento térreo terá 6.819,74 metros quadrados e o pavimento superior 6.291,06, incluindo os 20,98 metros quadrados da caixa d´água.

O investimento da Havan na cidade será em torno de R$ 37 milhões. A estrutura terá área de alimentação, estacionamento coberto e réplica da Estátua da Liberdade.

Obras em ritmo acelerado (Foto: Mauro Abreu)

LOJAS

A loja está presente em 17 estados: Acre (uma loja), Bahia (duas), Distrito Federal (duas), Espírito Santo (uma), Goiás (três), Minas Gerais (quatro), Mato Grosso do Sul (quatro), Mato Grosso (sete), Pará (duas), Pernambuco (uma), Paraná (29), Rio de Janeiro (duas), Rondônia (três), Rio Grande do Sul (duas), Tocantins (uma), São Paulo (27) e Santa Catarina (43 lojas).

Veja abaixo imagens do projeto e da visita desta quarta-feira (15).

Projeto da loja em Marília (Foto: Mauro Abreu)

 

(Foto: Mauro Abreu)

(Foto: Mauro Abreu)

(Foto: Mauro Abreu)