MN Logo

12 anos. Mais de 105 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
ter. 26 dez. 2023
SAÚDE

Direção da Santa Casa de Marília entrega Prêmio Índice de Valor em Saúde no Brasil

Receberam o prêmio as instituições que se destacaram por entregar resultados de excelência em diversas linhas de cuidado.
por Samantha Ciuffa
Diretora técnica do hospital, Ismênia Torres, e o coordenador do serviço de Hemodinâmica e Cirurgia Intervencionista, Pedro Beraldo de Andrade, receberam certificado e placa (Foto: Divulgação)

A Direção da Santa Casa de Marília realizou a entrega do Prêmio Índice de Valor em Saúde no Brasil (IVSB) de 2023 e parabenizou as equipes pela conquista, anunciada durante evento em Belo Horizonte, em Minas Gerais, no mês de dezembro.

A diretora técnica do hospital, Ismênia Torres, e o médico cardiologista coordenador do serviço de Hemodinâmica e Cirurgia Intervencionista, Pedro Beraldo de Andrade, receberam o certificado e a placa, representando as equipes assistenciais envolvidas no processo desenvolvido através de uma parceria com o DRG Brasil, uma metodologia de gestão hospitalar.

O provedor da Santa Casa de Marília, Norival Carneiro Rodrigues, parabenizou todos os envolvidos pela grande conquista. “O que posso dizer, de coração, é que tenho muito orgulho do nosso hospital, deste trabalho realizado junto ao DRG e da nossa Hemodinâmica e Cirurgia Cardíaca. E pode ter certeza que vamos continuar fazendo de tudo para modernizar e melhorar cada vez mais estes serviços”, afirmou.

A entrega do Prêmio IVSB 2023 ocorreu no último dia 5 de dezembro, reunindo grandes nomes da Saúde, com o lançamento de novidades na plataforma Valor Saúde Brasil, ferramenta utilizada por mais de 500 hospitais e mais de 140 operadoras de planos de saúde brasileiros.

Instituições que se destacaram por entregar resultados de excelência em diversas linhas de cuidado receberam o prêmio.

Fizeram parte do estudo 115 sistemas de saúde locais, com uma rede de 499 hospitais que atendem aproximadamente 35 milhões de vidas e estão distribuídos em todas as regiões do Brasil. Os dados são relativos a 1.679.382 pacientes que tiveram alta no período de 1º de julho de 2022 a 30 de junho de 2023.

O critério de inclusão das instituições foi a ocorrência de pelo menos 1.000 altas no período de estudo. Apenas 57 instituições, sendo 34 hospitais, entre eles a Santa Casa de Marília e 23 operadoras, foram premiados em todo o Brasil. 

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Vídeo mostra confusão que resultou em morte de jovem no Montana
  • 2
    Jovem é esfaqueado e morto no bairro Montana, zona norte de Marília
  • 3
    Mulher é encontrada morta; polícia investiga feminicídio
  • 4
    Justiça decreta prisão temporária de aposentado investigado por feminicídio

Escolhas do editor

INVESTIGAÇÃO
Vídeo mostra confusão que resultou em morte de jovem no MontanaVídeo mostra confusão que resultou em morte de jovem no Montana
Vídeo mostra confusão que resultou em morte de jovem no Montana
Zera Dívida Marília: mais tempo para você acertar suas contas Zera Dívida Marília: mais tempo para você acertar suas contas 
Zera Dívida Marília: mais tempo para você acertar suas contas 
VIOLÊNCIA CONTRA MULHER
Justiça decreta prisão temporária de aposentado investigado por feminicídioJustiça decreta prisão temporária de aposentado investigado por feminicídio
Justiça decreta prisão temporária de aposentado investigado por feminicídio
HOMICÍDIO
Jovem é esfaqueado e morto no bairro Montana, zona norte de MaríliaJovem é esfaqueado e morto no bairro Montana, zona norte de Marília
Jovem é esfaqueado e morto no bairro Montana, zona norte de Marília

Últimas notícias

MAC sofre segunda derrota seguida e cai para lanterna na Copa Paulista
Caminhão carregado com 70 toneladas erra trajeto e fica atolado em estrada rural
Tarcísio é confirmado em SP e convenções ampliam disputa presidencial
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 100 milhões neste domingo

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Mateus Castanheira
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Mateus Castanheira
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie