Diogo Ceschim busca recursos para Pompeia em São Paulo e Brasília

O prefeito de Pompeia, Diogo Ceschim (Podemos), cumpriu nesta semana uma importante agenda em São Paulo e Brasília, com o objetivo de conquistar recursos para áreas essenciais do município, como saúde, educação e infraestrutura.
Na terça-feira (8), em São Paulo, o prefeito se reuniu com a deputada estadual Dani Alonso (PL) para oficializar a conquista de um novo ônibus escolar junto à Secretaria de Educação do Estado, que irá reforçar o transporte de alunos da rede municipal.
Ainda na capital, Diogo visitou o gabinete do deputado estadual Ricardo Madalena (PL), onde protocolou pedidos de recursos voltados principalmente ao fortalecimento da área da saúde, com atenção especial à Santa Casa de Pompeia.
Já na quarta-feira (9), a agenda teve sequência em Brasília, com visitas aos gabinetes de diversos deputados federais e reuniões técnicas nos ministérios. O prefeito entregou pessoalmente os projetos de Pompeia para o novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) 2025 e participou de reuniões no Ministério da Saúde.
Com essa agenda, o prefeito Diogo Ceschim segue firme no trabalho buscando melhorias reais para Pompeia.