Desde 2014, mais de 44000 artigos.
,/2020

DIG prende homem por tráfico e encontra moto adulterada

Polícia
25 de março de 2020

Pinos com cocaína foram apreendidos (Foto: Divulgação)

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prendeu, nesta terça-feira (24), um auxiliar de pintura de 24 anos por tráfico de drogas no Jardim Continental, zona Sul de Marília.

A prisão ocorreu na casa do indivíduo, na rua Doutor Antonio Silvio Cunha Bueno, durante cumprimento a mandado de busca e apreensão.

Os policiais apreenderam no local 20 pinos com cocaína e uma porção de maconha. O auxiliar de pintura, que já possui condenação por tráfico de drogas, confessou a propriedade dos entorpecentes.

Ele alegou que as drogas se destinavam para seu consumo pessoal, entretanto devido as evidências coletadas, o homem foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.

Na casa também foi apreendida uma motocicleta com chassi suprimido e placa com lacre rompido. Foi elaborado outro Boletim de Ocorrência, para apuração de eventual crime de adulteração de sinal identificador de veículo, e/ou furto/receptação.

Será necessária a realização de exame pericial, na tentativa de identificar a numeração original do chassi.

Em relação à motocicleta, o indivíduo alegou que a recebeu como pagamento, em face de trabalho como auxiliar de pintura, sem saber dizer nome e endereço correto de quem lhe havia repassado o veículo.

Moto estava com chassi suprimido (Foto: Divulgação)