DIG prende envolvido em latrocínio de comerciante
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília prendeu o terceiro envolvido na morte do comerciante Rodrigo Alves Gudima, de 36 anos, em Lins (distante 73 quilômetros de Marília).
A prisão aconteceu no CDHU, zona Sul de Marília, na tarde da última segunda-feira (17), por volta de 16h30. A captura só foi divulgada no final da tarde desta quarta-feira (19).
O preso é Willian Natanael Camargo de Oliveira, de 22 anos. O latrocínio ocorreu na noite de 15 de dezembro de 2019. Willian era quem aguardava os comparsas no veículo utilizado na fuga.
Outros dois acusados já tinham sido capturados logo após o crime. A DIG de Lins prendeu Evandro Cardoso da Silva, de 32 anos, e Vinicius Daniel Martins, de 20 anos. Evandro foi preso poucas horas após o latrocínio e Vinicius foi preso dois dias depois.
Entenda
Rodrigo era dono de uma lanchonete na rua Major Mattos Guedes, no bairro Ribeiro. No dia dos fatos, dois homens invadiram o local e anunciaram o assalto.
Os criminosos renderam todos os funcionários e clientes que estavam no estabelecimento. Os bandidos atiraram na cabeça do comerciante.
Rodrigo chegou a ser socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado até a Santa Casa de Lins, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.