Desde 2014, mais de 50000 artigos.
,/2020

Diego Sales sai do banco e ganha o jogo para o MAC

Esportes
05 de fevereiro de 2017
WhatsApp Image 2017-02-04 at 20.20.01

Foto: Edio Junior

O Marília Atlético Clube (MAC) reagiu no Campeonato Paulista da Série A-3 e venceu ontem (4) o Taboão da Serra por 2 a 1, em partida realizada pela 2ª rodada no Abreuzão.

O meia Diego Sales, xodó da torcida maqueana, saiu do banco e marcou os dois gols da vitória. O técnico Luciano Quadros já estava sendo criticado por não utilizar o jogador.

 O primeiro gol do jogo foi do Taboão. O árbitro marcou pênalti após a bola bater no braço do lateral maqueano Valmir. Acosta bateu e guardou: 1 a 0 aos 10 minutos do primeiro tempo.

Jogando melhor boa parte do jogo, o MAC empatou aos 11 minutos do segundo tempo. Fabiano Gadelha bateu bem o escanteio para Diego Sales marcar de cabeça.

Pressionando o tempo todo, o Marília virou de pênalti, sofrido por Agenor, aos 36 do segundo tempo. Mais uma vez Diego Sales fez jus ao carinho que recebe da torcida. Bateu bem e colocou o MAC na frente.

O time alviceleste segurou o jogo até o fim e garantiu os três pontos. O próximo jogo do MAC é nesta quarta-feira, às 20h, contra o Monte Azul, novamente no Abreuzão.

Ficha Técnica:

Local: Estádio Bento de Abreu, em Marília
Público: 1.080 pessoas
Renda: R$ 9.585,00
Árbitro: Willer Fulgêncio Santos

Cartões amarelos

Marília: Léo Franco

Taboão: Vinícius Viana, Dudu, Gualberto, Wender, Chaba, Acosta e Tiago Silva

Gols

Marília: Diego Sales 11′ 2T, Diego Sales 37′ 2T

Taboão da Serra: Acosta 10′ 1T
Escalações

Marília – Éder; Marlon Cola, Alessandro Lopes, Giba e Valmir; Agenor, Fábio Leite (Fabiano Gadelha) e Léo Franco; Gil Paraíba (Diego Sales), Filipe André (Matheus Marcondele) e Borebi. Técnico: Luciano Quadros.

Taboão da Serra – Victor Mathias; Vinícius Viana (Wender), Chaba, Rafael Leme e Willian; Tiago Silva, Gualberto, Weslen, Caio Vieira (Igor) e Adriano Gabiru (Dudu); Acosta. Técnico: Axel

WhatsApp Image 2017-02-04 at 20.20.44

Foto: Edio Junior