MN Logo

12 anos. Mais de 104 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Esportes
ter. 10 nov. 2020

Novidade na seleção, Diego revela festa por convocação

por Agência Estado

Novato na seleção brasileira, o zagueiro Diego Carlos, do Sevilla, avaliou nesta segunda-feira o quanto a primeira passagem pela equipe do técnico Tite pode ser enriquecedora. O jogador de 27 anos contou ainda em entrevista coletiva que ficou eufórico ao saber que estava chamado para integrar a equipe nos compromissos pelas Eliminatórias da Copa diante de Venezuela e Uruguai.

O defensor iniciou a carreira nas categorias de base do São Paulo antes de passar por times do interior paulista e se fixar em times portugueses. Há seis anos na Europa, o zagueiro afirma que mesmo sem ser muito popular entre os torcedores, tem experiência o suficiente para corresponder e ter boas atuações caso seja necessário. “Minha característica principal é que sou um defensor que gosta do duelo. Meu ponto forte é a concentração dentro da partida”, disse.

Diego Carlos foi chamado juntamente com o zagueiro Felipe, do Atlético de Madrid, depois de Rodrigo Caio, do Flamengo, e Éder Militão, do Real Madrid, terem sido cortados. Embora confiasse nas boas atuações pelo Sevilla, o zagueiro contou que fez uma grande festa em casa junto com a mulher e amigos para celebrar a primeira oportunidade de vestir a camisa da seleção brasileira.

“Quando recebi a notícia que tinha sido convocado eu fiquei muito feliz. Fiquei sem resposta, sem chão. Foi uma alegria gigante. Só sabia agradecer. Tentei até acalmar minha esposa, porque está grávida. Na minha casa tinha dois amigos e a gente pulou de felicidade”, afirmou. Nesses dois jogos contra Venezuela e Uruguai, o jogador deve ficar como reserva.

O novo zagueiro da seleção garantiu que vai guardar com muito carinho a camisa que usará nos confrontos e afirmou que vê a oportunidade como uma recompensa a quem atuou em bom nível no futebol de Portugal, França e, agora, na Espanha. “Minha carreira tem sido brilhante, ao meu ver. Tive bons momentos na França, estou agora na Espanha e conquistei um título de Liga Europa”, comentou.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Grave acidente em rodovia da região mata enfermeira de 32 anos
  • 2
    Santa Casa de Marília atinge capacidade máxima das UTIs devido a doenças agravadas pelo frio
  • 3
    Carro de funcionária é furtado à luz do dia próximo ao HC em Marília
  • 4
    Operação Cata-Treco atenderá seis bairros da zona norte de Marília

Escolhas do editor

DENUNCIADO
MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventivaMP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
CONECTA JOVEM
Marília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovensMarília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovens
Marília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovens
MUNDIAL
MN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da CopaMN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da Copa
MN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da Copa
HABILITAÇÃO
Marília supera média nacional e acelera emissão de CNHsMarília supera média nacional e acelera emissão de CNHs
Marília supera média nacional e acelera emissão de CNHs

Últimas notícias

Motorista entra na contramão e provoca acidente com motocicleta em Garça
Santa Casa de Marília atinge capacidade máxima das UTIs devido a doenças agravadas pelo frio
MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
‘Capacitação de agentes qualifica atendimento à população’, defende Danilo da Saúde

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie