Desde 2014, mais de 41000 artigos.
,/2019

Desempregado furta bolsa e sobe em telhados durante perseguição

Polícia
19 de outubro de 2019

O desempregado Leandro Antônio Lúcio, 31 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar acusado de furto qualificado, por invadir uma residência na zona Norte de Marília mediante escalada e levar embora uma bolsa no final da tarde desta sexta-feira (18).

O imóvel fica na rua São Miguel, nas proximidades do Jardim Ohara, e o crime aconteceu pouco antes das 18h, segundo o boletim de ocorrência. Para a invasão, Leandro teria pulado um muro com cerca elétrica.

Um morador da casa viu o acusado e passou a persegui-lo. Enquanto corria, Leandro teria passado a dispensar os objetos que estavam dentro da bolsa, até finalmente se livrar dela durante o trajeto.

Os pertences foram todos recuperados, mas o desempregado subiu em diversos telhados na rua José Cimino, que fica nas proximidades. Foi necessário um cerco policial para prendê-lo.

O flagrante foi ratificado pelo delegado de plantão na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e após audiência de custódia o indiciado poderia ser encaminhado para uma unidade prisional ou ser autorizado a responder em liberdade.