Desde 2014, mais de 27000 artigos.
,/2018

Desempregado é preso por receptação de veículo furtado

Polícia
16 de abril de 2018

A Polícia Militar prendeu em flagrante na tarde de domingo (15), na zona Norte de Marília, o desempregado  Lucas Figueira Rodrigues, 18 anos, acusado de receptação de um veículo Volkswagen Voyage furtado.

A PM foi acionada até a rua Brasília, na prolongação do bairro Palmital, pouco depois do meio-dia, para atender a um acidente de trânsito sem vítima. Lucas teria batido o automóvel contra a moto de uma mulher de 32 anos.

Ela tirou uma foto do rapaz e mostrou aos policiais, já que após a colisão o veículo foi abandonado pelo condutor nas proximidades do estádio Mineirão.

Os militares descobriram que o carro era furtado após consulta das placas e ainda nas redondezas o acusado foi localizado em posse de duas chaves do veículo.

Lucas disse que pegou o automóvel com um desconhecido e, diante das circunstâncias, recebeu voz de prisão. No plantão policial o delegado fixou fiança no valor de R$ 2 mil, que não foi apresentado até o momento do registro da ocorrência.

Houve o indiciamento e ele passaria por audiência de custódia. O dono do Voyage, um montador de 27 anos, teve o veículo devolvido e constatou que nada havia sido levado de seu interior, inclusive suas ferramentas de trabalho.