Desde 2014, mais de 40000 artigos.
,/2019

Desempregado é preso em flagrante após furtar vários objetos

Polícia
11 de junho de 2019

Objetos apreendidos com o desempregado (Foto: Divulgação)

O desempregado Genivaldo Freire Barbosa, de 41 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (11) após confessar o furto de vários objetos no Jardim Marajá, na zona Norte de Marília.

De acordo com o Boletim de Ocorrência por volta de 1h policiais militares faziam patrulhamento na avenida Castro Alves, no bairro Somenzari, quando visualizaram um indivíduo com um saco plástico nas costas.

Genivaldo foi abordado e dentro do saco havia duas bolsas com diversas ferramentas e metais pequenos, uma corda de 15 metros, além de peças utilizadas para poda de árvores.

Indagado o desempregado confessou que furtou os objetos de um pequeno barracão em um terreno baldio entre as ruas dos Pintados e dos Curimbatás.

A polícia foi até o local e encontrou o barracão destelhado. Genivaldo disse que escalou e retirou as telhas para furtar os objetos.

O dono das ferramentas não foi encontrado. Os objetos foram apreendidos.

Segundo a Polícia Militar o homem já tem outras quatro passagens por furto. O desempregado foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e passará por audiência de custódia.