Desempregado é preso após assalto em loja de açaí
A Polícia Militar prendeu em flagrante o desempregado Caio Vinícius Valerio Granada, de 21 anos, acusado de assaltar uma venda de açaí no Jardim Aquarius na noite de segunda-feira (5).
O crime teria sido cometido em dupla com outra pessoa já identificada. Caio teria utilizado uma arma durante o assalto, que, no entanto, não foi localizada.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais estavam em patrulhamento quando avistaram Caio e o outro autor do crime na avenida José Carlos Sanches Cibantos. A dupla foi abordada, mas como nada de ilícito foi encontrado, acabou liberada.
Cerca de 20 minutos depois os militares souberam que um estabelecimento comercial especializado em açaí havia sido assaltado por duas pessoas com as mesmas características dos rapazes abordados momentos antes.
Durante buscas na região, os dois acusados foram avistados novamente enquanto tentavam se livrar das roupas que estavam. Eles fugiram, mas Caio acabou preso em uma construção. Seu comparsa conseguiu escapar.
Caio foi reconhecido pela vítima que trabalha na loja, de onde haviam sido subtraídos R$ 300. Quase R$ 100 foram recuperados.
O acusado foi encaminhado para a Penitenciária de Marília.