Desde 2014, mais de 38000 artigos.
,/2019

Desempregado corre, mas acaba preso por tráfico de drogas

Polícia
16 de maio de 2019

O desempregado Breno dos Santos Hermenegildo, de 19 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas após tentar fugir da polícia na noite desta quarta-feira (15) no Jardim Virginia, zona Oeste de Marília.

Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo quando foram deslocados para atendimento de um caso de perturbação de sossego na rua Bugrinho por volta das 20h40.

No momento que a viatura chegou na via, Breno Hermenegildo foi surpreendido e tentou escapar correndo. Durante a fuga, ele deixou cair uma sacola plástica, porém foi capturado em seguida.

Os policiais encontraram na sacola 22 porções de crack, 18 de maconha, 14 pinos com cocaína e R$ 108 em espécie. O local já é conhecido pelo intenso tráfico de entorpecentes.

Diante dos fatos, o desempregado recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado de plantão ratificou o flagrante. Ele passaria por uma audiência de custódia e seria recolhido à Penitenciária de Marília.