Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Vinicius solicita nova avenida para desafogar a zona Leste

Cidade
15 de maio de 2022

Deputado Vinicius Camarinha (PSDB) solicita nova grande obra viária em Marília (Foto: Divulgação)

Com o objetivo de melhorar o tráfego na região Leste de Marília, oferecer maior mobilidade e segurança aos motoristas e moradores, o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Vinicius Camarinha (PSDB), solicitou ao novo governador Rodrigo Garcia (PSDB) recurso para uma nova grande obra viária em Marília.

“Estamos pedindo a abertura de uma transversal da radial Leste/Sul para desafogar o trânsito naquela região da cidade, uma das regiões de maior crescimento em Marília e que merece uma obra nesse sentindo”, afirma o parlamentar.

Vinicius diz que o projeto apresentado ao governador prevê a construção de uma via paralela à avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, já que a população tem apenas essa avenida e a rua Santa Helena para ligação com o Centro da cidade e outras regiões.

Radial Leste/Sul entregue na gestão de Vinicius (Foto: Divulgação)

Importante destacar que, quando prefeito de Marília (2013/2016), Vinicius Camarinha realizou e entregou para a população uma das mais importantes interligações de Marília: a avenida Nova Cascata, que liga a região Sul com a região Leste, passando pela represa Cascata e facilitando, por exemplo, o acesso à Santa Casa de Misericórdia e ao aeroporto.

“Vai ser mais um eixo da avenida Nova Cascata, que construímos quando prefeito de Marília. A avenida era um sonho, que tornamos realidade, com três quilômetros de extensão, seis faixas, iluminação de LED, calçadas com rampa de acessibilidade, canteiro e ciclo faixa permanente. Essa via paralela terá também um projeto moderno e inovador como a nossa cidade merece”, finaliza o líder do governo, Vinicius Camarinha.