Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Deborah Secco, 14kg mais magra, fala da vida de solteira

Variedades
01 de setembro de 2014

secco1Menos de um mês depois da estreia de “Boogie oogie”, novela das 18h da Globo, Deborah Secco já percebe nas ruas e nas redes sociais uma empatia em relação à sua personagem, a aeromoça Inês. A atriz deu uma entrevista a  jornalista Patrícia Kogut, confira:

– Ela está sendo muito querida pelo público. Foi bem recebida – conta ela, que ficou afastada das novelas por quase três anos depois de “Insensato coração”.

Durante esse período, a atriz se dedicou às gravações da série “Louco por elas”:

– Fiquei fascinada e apaixonada por essa nova forma de fazer TV. A gente sofreu muito com o fim da atração.

Deborah também rodou os longas “Boa sorte” e “A estrada do diabo”, para o qual precisou engordar 14kg. Nos próximos dias 6 e 7, ela filma “Obra-prima”, de Daniel Filho.

– Tenho facilidade para emagrecer e, acima de tudo, determinação. Voltei ao meu peso normal, não perdi mais do que tinha ganhado para o filme. Mantenho uma alimentação saudável e faço exercícios físicos. Não tem segredo – explica ela, que ainda estreará em setembro, em São Paulo, a peça “Mais uma vez amor”.

A atriz garante que, apesar do grande volume de cenas na trama de Rui Vilhena, está conseguindo conciliar as várias frentes de trabalho. Solteira desde que terminou o namoro com o ator Bruno Torres, há cerca de três meses, ela diz que gosta de ocupar o tempo livre pensando em novos projetos:

– Estou tranquila, em paz. Sou muito caseira. No pouco tempo que me resta, gosto de ficar em casa, com a família.

Perguntada sobre a curiosidade do público e da mídia em relação à sua vida amorosa, Deborah diz:

– Tem cobrança de qualquer jeito. Quando estamos namorando, namoramos demais. Quando estamos solteiras, também perguntam.

secco2

Deborah na praia com amigo, em agosto deste ano.

Fonte: Patrícia Kogut