Desde 2014, mais de 49000 artigos.
,/2020

Daniel Alonso conquista novas linhas de crédito do Banco do Povo

Cidade
12 de agosto de 2019

O prefeito Daniel Alonso conquistou recentemente, junto ao governador João Doria, novas linhas de crédito do Banco do Povo Paulista, que em Marília está instalado na Ganha Tempo Municipal, na avenida das Indústrias, 294, ao lado do Procon.

As novas linhas de crédito entrarão em vigor em breve, mas já foram aprovadas pelo Conselho de Orientação do Fundo (COF), após reunião realizada no último dia 17 de julho.

Os novos limites de crédito serão de até R$ 21 mil para Empreendedores Informais e MEI, com taxa de 1% ao mês; e até R$ 50 mil para ME, EPP e Eireli, com taxa entre 0,35% até 0,70% ao mês.

Visando o melhor atendimento nas unidades do Banco do Povo Paulista serão efetuados treinamentos dos Agentes de Crédito nas regiões administrativas em datas, locais e horários a serem divulgados, e que serão ministrados pela equipe do Sebrae SP, Banco do Povo Paulista e Desenvolve SP.

Enquanto as novas linhas de crédito não sejam oficializadas, ficam mantidas as documentações e demais regras não citadas.

“Estas mudanças irão impactar nas operações das unidades do Banco do Povo e por isso serão feitas também alterações no sistema. Por isso, a gente aguarda esse treinamento dos agentes, mas certamente em breve estarão valendo. Parabenizo o prefeito Daniel, que não mede esforços para que Marília continue se destacando no empreendedorismo”, disse o secretário municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Nelson Mora.

O prefeito Daniel Alonso agradeceu ao governador João Doria por ampliar as linhas de crédito do Banco do Povo Paulista.

“O governador está cumprindo um compromisso assumido durante a campanha e vem ao encontro com o nosso pedido, que são melhorias para o empreendedor, inclusive que se melhorassem os valores dos empréstimos e as taxas de juros. A solicitação está sendo atendida pelo governador.”