Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Dani Alonso cai nas graças de aliados de Bolsonaro

Cidade
29 de julho de 2022

Após a Convenção Nacional do Partido Liberal (PL), realizada no último fim de semana no Rio de Janeiro/RJ, o candidato ao Governo do Estado de São Paulo Tarcísio de Freitas gravou um vídeo, em que divulga o seu apoio à candidatura de Dani Alonso e Capitão Augusto aos cargos de deputada estadual e deputado federal, respectivamente.

Dani Alonso, que é cristã, defende pautas conservadoras e se tornou preferida de Tarcísio Freitas, Marcos Pontes e outros fortes aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Durante a convenção do partido, Dani posou para fotos com a primeira-dama Michelle Bolsonaro, com Marcos Pontes (agora candidato ao Senado pelo PL) e com o deputado federal Capitão Augusto (mesmo partido).

Dani Alonso com Marcos Pontes e Capitão Augusto em Convenção Nacional do PL (Foto: Divulgação)

Michelle Bolsonaro, esposa do presidente da República, que conta com forte apelo entre os evangélicos, confirmou seu incentivo para a candidatura da empresária.

Dani Alonso foi a única representante do interior paulista que esteve no Rio de Janeiro no último domingo (24), na convenção que oficializou a candidatura do presidente Jair Bolsonaro à reeleição pelo Partido Liberal.

Michelle Bolsonaro e Dani Alonso em convenção no Rio (Foto: Divulgação)

“A convenção foi linda, senti uma união muito grande de fazer o Brasil dar certo. A gente fica muito feliz, tenho orgulho de ser brasileira. A política foi feita para melhorar a vida das pessoas e precisa ser vista assim. Sou uma legítima mariliense que luta pela cidade e peço um voto de confiança a todos da cidade e da região, para que eu tenha ainda mais ferramentas para lutar por quem mais precisa”, diz a empresária ao Marília Notícia.

Enaltecendo a importância da representatividade feminina, Dani é também uma entre as únicas três mulheres que compõe a Executiva Nacional do PL.

A empresária mariliense é pré-candidata ao cargo de deputada estadual pelo mesmo partido do presidente, o PL.

Dani Alonso, do PL, vem se aproximando da base do presidente nos últimos anos (Foto: Divulgação)