Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Criminosos tomam celulares das mãos das vítimas em Marília

Polícia
06 de julho de 2022

Um jovem de 20 anos teve o celular furtado no bairro Nova Marília zona Sul da cidade. O caso teria acontecido no dia 29 de junho, mas foi registrado nesta terça-feira (5) na Polícia Civil.

A vítima contou que o criminoso fez ameaças e pediu para que entregasse o celular. De acordo com o relato, o acusado estaria em poder de uma faca. Logo após pegar o aparelho, o homem saiu correndo. Apesar de o caso parecer se tratar de um roubo pela ameaça e pelo fato de o autor estar armado, o caso foi registrado como furto.

Uma mulher de 26 anos também teve o celular furtado na Vila dos Comerciários, zona Oeste de Marília, na segunda-feira (4).

A vítima contou que estava em frente de casa, quando um homem se aproximou. O acusado era pardo, com aproximadamente 24 anos, e usava camiseta vermelha, calça jeans e tênis pretos, com uma pulserinha de prata.

O autor pediu para que a vítima realizasse uma ligação para ajudá-lo. Ao efetuar a chamada, o criminoso pegou o aparelho e saiu correndo. O caso é investigado.

Nesta terça-feira (5), outra mulher de 50 anos teve o celular furtado dentro da Emei Arco Íris, onde trabalha.

A vítima contou que deixou o aparelho no banheiro por alguns instantes e, ao retornar para pegá-lo, já tinha sumido. O furto foi registrado na Polícia Civil.