Desde 2014, mais de 57000 artigos.
,/2021

Criminosos furtam casas, chácara e clínica veterinária

Polícia
18 de fevereiro de 2021

Mais furtos foram registrados na Polícia Civil nesta quarta-feira (17). Os alvos são residências, uma chácara e uma clínica veterinária que tiveram objetos subtraídos em dias anteriores.

O primeiro caso ocorreu na última sexta-feira (12) em uma casa no bairro Alto Cafezal, área central de Marília. A vítima, uma mulher de 52 anos, relatou que arrombaram o muro dos fundos do imóvel.

Foram levadas várias ferramentas e uma telha, que de acordo com a vítima totaliza um prejuízo de aproximadamente R$ 3 mil.

A mulher suspeita que o autor seja um morador de rua contratado para fazer a limpeza do quintal. O suspeito é alto, magro e pardo.

No sábado (13), uma chácara na vicinal que liga Marília a Avencas foi alvo dos criminosos. A vítima, um comerciante de 58 anos, afirmou que ao chegar na propriedade percebeu que a janela da casa havia sido arrombada.

Houve a subtração de dois cortadores de grama, uma TV, um conversor de canal, 100 metros de fio e um botijão de gás.

Na mesma data, uma residência no bairro Ana Carla, na zona Norte de Marília, também foi furtada. A vítima, um homem de 39 anos, disse que a porta da cozinha foi arrombada.

O ladrão levou uma TV, dois anéis de ouro, R$ 100 e um celular. Há câmeras de segurança em casas vizinhas que podem ter filmado a ação.

No domingo (14) uma clínica veterinária no bairro Santa Tereza, zona Norte, teve vários objetos levados.

Segundo o dono do estabelecimento, não houve arrombamento, no entanto, foram levados uma balança digital, 20 metros de fios, um engradado, 10 instrumentos cirúrgicos e um aparelho de pintura.

Todos os casos são investigados pela Polícia Civil.