Desde 2014, mais de 51000 artigos.
,/2020

Criminosos explodem cofre de banco e fazem reféns na região

Regional
11 de dezembro de 2019

Artefatos usados para furar pneu dos carros da polícia (Foto: Divulgação)

Uma agência bancária foi atacada por criminosos na madrugada desta quarta-feira (11) em Botucatu (distante 203 quilômetros de Marília).

Os ladrões estavam  fortemente armados e renderam algumas pessoas que estavam na rua durante o ataque. Eles fizeram dezenas de disparos durante a ação para intimidar os moradores.

Câmeras de segurança próximas ao local registraram parte da ação. Nas imagens é possível ver pessoas na rua, algumas com as mãos para cima, e os criminosos atirando para o alto.

Os ladrões atacaram a agência da Caixa Econômica Federal após estourar a porta de vidro e explodir o cofre com dinamite. O impacto foi tão forte que derrubou paredes do banco. Não foi divulgado se algum valor foi levado.

A polícia chegou no banco depois que os bandidos haviam deixado o local. Aproximadamente 70 cápsulas de munições foram encontradas.

As ruas próximas da agência foram fechadas com carros para impedir a chegada da polícia. O grupo também usou ‘miguelitos’, peça feita com pontas de ferro para furar o pneu de carros.

Ninguém ficou ferido. Os bandidos fugiram e até o momento ninguém foi preso ou identificado. A investigação do crime será pela Polícia Federal.