Desde 2014, mais de 31000 artigos.
,/2018

Cratera interdita Via Expressa e prejudica motoristas na zona Sul

Cidade
10 de outubro de 2018

Cratera interdita umas das principais vias de ligação da zona Sul com o centro de Marília. (Foto: Reprodução Web)

Os motoristas que seguiam pela Via Expressa Sampaio Vidal foram surpreendidos e tiveram que adotar um trajeto alternativo por conta de uma cratera que interditou o acesso ao centro desde terça-feira (10) em Marília.

Conforme o Departamento de Água e Esgoto de Marília (Daem), os funcionários estão trabalhando para recuperar o trecho, mas não foi informado quando a via estará novamente liberada para os motoristas.

O acesso é um dos principais trajetos da zona Sul para o centro da cidade. O contratempo pode prejudicar o fluxo de veículos em outras regiões, como a avenida Tiradentes. Os motoristas também estão seguindo por um caminho alternativo  que dá acesso ao bairro Parati.

“A Prefeitura de Marília informa que as equipes da Secretaria Municipal de Obras Públicas e do Daem  estão trabalhando na Via Expressa Sampaio Vidal desde terça-feira à tarde para conter uma cratera que se abriu no local e verificar o que causou o problema. O trânsito está sendo desviado pela Empresa Municipal de Mobilidade Urbana (Emdurb ) para a rua Dr. Antônio Sílvio Cunha Bueno, sentido Marilan, voltando na sequência para a via Expressa”, notificou a prefeitura.