Desde 2014, mais de 39000 artigos.
,/2019

Cras Teotônio Vilela realiza festa para comemorar o Dia das Crianças

Cidade
09 de outubro de 2019

Evento teve a participação de aproximadamente 40 crianças e adolescentes. (Foto: Divulgação)

O Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Teotônio Vilela, que fica na rua Sebastião Mazzali, zona oeste, promoveu na terça-feira (8), das 9h às 11h e das 13h30h às 15h30h, uma festa para comemorar o Dia das Crianças.

O evento teve participação de aproximadamente 40 crianças/adolescentes, que se divertiram com as atividades esportivas, música e danças e também no pula-pula e piscina de bolinhas, que foram cedidos gentilmente pela Vilma Campos do Sabor de Mel. Para recuperar o fôlego e simbolizar a importância da celebração saudável entre os amigos, foram servidos lanches e refrigerantes.

(Foto: Divulgação)

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Mazuqueli Alonso, também participou. “É uma alegria muito grande poder participar e ver o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos oferecendo as nossas crianças um serviço de qualidade. Momentos como esse mostram o quanto podemos fazer para que o cidadão mariliense, independentemente da sua idade, tenha acesso aos serviços essenciais como assistência e desenvolvimento social, saúde, educação, cultura e lazer. Parabenizo a todos que colaboraram para que esta festa fosse realizada”.

De acordo com o assessor especial de Assuntos Estratégicos da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, José Carlos Firme, a manhã e tarde de lazer foi pensada em oportunizar aos pequenos a mais pura diversão. “Sabemos que muitas crianças não podem usufruir de um Dia das Crianças como este, em que há diferentes brinquedos, brincadeiras, lanches, além de todo o amor e carinho dos colaboradores do Cras, tão bem elaborado pela equipe do CRAS/Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Proporcionando para essas crianças esse momento de diversão”.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)