Cozinheiro reincidente no tráfico é preso com drogas no Toffoli em operação da Dise
Policiais Civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Marília prenderam em flagrante no final da manhã desta terça-feira (4) um homem de 28 anos, reincidente no tráfico de drogas. Segundo a polícia, ele vendia drogas no bairro Monsenhor João Batista Toffoli, na zona sul.
Após investigações apontarem a existência de um ponto de venda de drogas em um cruzamento, próximo ao acesso a uma viela conhecida pela prática do crime, policiais civis iniciaram monitoramento do local.
Durante a ação, os investigadores observaram o suspeito realizando diversas transações de drogas, repassando o dinheiro para um segundo criminoso, e recebendo a droga.
Na tentativa de fuga, ao perceber a aproximação dos policiais, o cozinheiro caiu e foi abordado. O outro homem não foi alcançado. Com o rapaz detido, os policiais encontraram uma sacola verde com 125 porções de maconha, todas embaladas em plástico filme transparente.
O indiciado, que já havia sido preso em flagrante em 2016 pelo mesmo crime, foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.
DENUNCIE
Denúncias sobre o tráfico de drogas e outros crimes podem ser feitas à polícia mesmo que de forma anônima.
Os telefones são 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil). É possível encaminhar denúncias também por meio do site www.webdenuncia.sp.gov.br ou o telefone 188 da Secretaria de Segurança Pública.