MN Logo

12 anos. Mais de 105 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
seg. 20 fev. 2017

Corrida Solidária reúne mais de 200 atletas

por Marília Notícia

Prova foi considerada um sucesso.

A 1ª Corrida Solidária OAB Marília reuniu mais de 200 participantes entre o fim da tarde e a noite de sábado na Unimar – ponto de partida e chegada da prova – e foi considerada um sucesso pela organização e atletas.

Os recursos e as caixas de leite arrecadados na inscrição do evento serão doados para as entidades Amor de Criança e Projeto Semear.

A colocação dos participantes pode ser conferida no site da empresa responsável por organizar a corrida: www.rhfitnesscorridas.com.br. Após o término, houve premiação com troféu no pódio para os melhores colocados nas diversas categorias, além de entrega de medalha para todos os participantes.

Para o presidente da OAB Marília, Marlúcio Bomfim Trindade, o evento surpreendeu. “O que eu pude verificar é que todos os envolvidos consideraram um verdadeiro sucesso a 1ª Corrida. Estou impressionado com a dimensão que tomou esse projeto. Estão de parabéns a organização e os participantes. Parabéns também aos representantes dos projetos que serão beneficiados e esperamos que a Corrida Solidária OAB Marília se torne uma tradição”.

No local, também foi medida a pressão arterial de participantes, além daqueles que estiveram no local só para assistir e torcer por amigos e parentes.

A princípio, de acordo com o presidente da 31ª Subseção, a ideia era chamar a atenção dos advogados e advogadas para a importância do cuidado com a saúde. “Depois, tão importante quanto, se não mais, foi ajudar as entidades Amor de Criança e Projeto Semear”, disse Marlúcio.

A prova foi dividida entre a opção pela corrida urbana de seis quilômetros ou de caminhada no percurso de três quilômetros. A modalidade corrida foi dividida em categorias de cinco em cinco anos separadas entre homens e mulheres. Também existiam as modalidades exclusivas para advogados e advogadas nas categorias 18-35 anos, 36-46 anos e acima de 47 anos. Além das equipes.

Os recursos e as caixas de leite arrecadados na inscrição do evento serão doados para as entidades Amor de Criança e Projeto Semear.

ENTIDADES

O Amor de Criança assiste 80 crianças com diagnóstico de encefalopatia crônica infantil não progressiva, mais conhecida como paralisia cerebral, que necessitam de uma série de cuidados multidisciplinares.

O projeto é mantido pelo Hospital Beneficente Unimar e engloba toda a família das crianças assistidas. Em 2016, o Amor de Criança foi o grande vencedor do 4º Prêmio República de Valorização do MPF na categoria Constitucional e Infraconstitucional.

O Projeto Semear atende a população dos bairros Higienópolis e Cavallari, com atividades de segunda a sexta para mais de 90 crianças e adolescentes e realiza também a tradicional campanha “Material para Todos”, além de promover uma série de ações sociais. Outro braço do Projeto Semear é a Instituição Cantinho Feliz, em Vera Cruz, que recebe as crianças que são retiradas do lar por decisão judicial.

Houve premiação com troféu no pódio para os melhores colocados nas diversas categorias.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Marília tem posto de combustíveis com nota zero em avaliação de qualidade
  • 2
    Prefeitura confirma área para realização do Marília Rodeo Music em setembro
  • 3
    Novas imagens mostram perseguição antes de homicídio em Marília
  • 4
    Dise de Marília desarticula esquema de tráfico para a Europa

Escolhas do editor

INVESTIGAÇÃO
Novas imagens mostram perseguição antes de homicídio em MaríliaNovas imagens mostram perseguição antes de homicídio em Marília
Novas imagens mostram perseguição antes de homicídio em Marília
METEOROLOGIA
MN TV: Ventos de 50 a 100 km/h podem atingir o Estado nas próximas horasMN TV: Ventos de 50 a 100 km/h podem atingir o Estado nas próximas horas
MN TV: Ventos de 50 a 100 km/h podem atingir o Estado nas próximas horas
SAÚDE
Nova Policlínica de Marília aguarda ajuste técnico para início das obrasNova Policlínica de Marília aguarda ajuste técnico para início das obras
Nova Policlínica de Marília aguarda ajuste técnico para início das obras
ASSISTÊNCIA SOCIAL
População em situação de rua muda de perfil e desafia rede públicaPopulação em situação de rua muda de perfil e desafia rede pública
População em situação de rua muda de perfil e desafia rede pública

Últimas notícias

Após luta pela vida, motoboy deixa UTI dois meses depois de acidente em Marília
Candidato a deputado, Rogerinho é autor de lei que fortalece a causa animal em Marília
Atletas de Marília garantem vagas no Pan-Americano após Brasileiro de Powerlifting
Novas imagens mostram perseguição antes de homicídio em Marília

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Mateus Castanheira
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Mateus Castanheira
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie