Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Corregedoria investiga professor por agressão a aluno

Cidade
13 de julho de 2022

A Corregedoria Geral do Município de Marília abriu processo administrativo para investigar a conduta de um professor de Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI), que teria supostamente agido de forma agressiva com um aluno que aguardava a merenda.

De acordo com as informações publicadas no Diário Oficial do Município de Marília (DOMM) nesta quarta-feira (13), o professor teria dado um tapa no rosto da criança e a chacoalhado enquanto estava na fila para receber a refeição.

O documento diz que o fato, acontecido em março deste ano, foi testemunhado por uma outra servidora municipal. E que depois do alerta da funcionária, a direção da escola analisou as imagens da câmera de segurança e confirmou que o professor teria agido de “forma desnecessária e agressiva perante um dos alunos da unidade escolar”.

O processo em questão foi aberto menos de uma semana depois de o Marília Notícia noticiar a abertura de um outro processo administrativo para apurar a conduta de um agente escolar que teria beliscado o pescoço de um aluno, também durante o horário do lanche.