Corpo de idoso é encontrado com ferimentos e DIG investiga homicídio

A Polícia Civil investiga um suposto homicídio registrado na manhã desta terça-feira (20), no bairro Palmital, zona norte de Marília. A vítima foi encontrada com ferimentos na cabeça, que podem ter sido provocados por pauladas. O corpo foi localizado por um funcionário da vítima, que chegou pela manhã para trabalhar e encontrou o local fechado.
A vítima era Ricardo Francisco Mortari, de 74 anos. O crime foi descoberto por volta das 10h.
A testemunha contou que deu a volta pelos fundos e conseguiu entrar no imóvel, momento em que encontrou a vítima caída, já sem vida. O rosto do idoso estava ensanguentado. A Polícia Militar (PM) foi acionada para o atendimento inicial da ocorrência. A Polícia Civil também esteve presente no local, bem como a Polícia Técnico-Científica, que fez o trabalho de perícia.
Um boletim de ocorrência foi registrado no plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ). A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) iniciou as diligências na tentativa de identificar a autoria do possível crime. Se for confirmado, este pode se tratar do 4º homicídio do ano em Marília.