Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Coronel Boldrin deixa a Secretaria do Meio Ambiente em Marília

Cidade
18 de julho de 2022

Marcos Boldrin deixa a Secretaria do Meio Ambiente (Foto: Will Rocha/Câmara Municipal)

Mudanças seguem sendo feitas no primeiro escalão, junto à gestão das secretarias municipais em Marília. A alteração da vez foi a saída do coronel Marcos Boldrin, que deixa Secretaria do Meio Ambiente e será substituído por Renato Argollo Haber. O oficial da Polícia Militar ficou pouco tempo na pasta, após longo período de atuação como secretário municipal da Administração.

De acordo com nota divulgada pela Prefeitura de Marília, a saída de Boldrin se deu por motivos particulares. O Marília Notícia tentou contato com o coronel, mas não obteve retorno até a publicação da matéria. O espaço segue aberto para manifestação. O Executivo confirmou que a mudança será publicada no Diário Oficial desta terça (19).

Renato Argollo Haber já foi secretário municipal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento da atual gestão municipal. Ele é engenheiro agrônomo formado pela Universidade de Marília (Unimar) e filho do ex-secretário da Saúde, Adib Haber, além de ser neto do ex-prefeito Miguel Argolo Ferrão, que comandou Marília em duas gestões, entre 1948-1951 e 1956-1959.

Renato Argollo Haber é o novo secretário do Meio Ambiente de Marília (Foto: Divulgação/Prefeitura de Marília)