MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Esportes
qui. 17 ago. 2017

Corinthians encaminha compra de Paulo Roberto

por Agência Estado

(Foto: Corinthians/Reprodução)

O Corinthians deve acertar a compra do volante Paulo Roberto em breve e garantir a permanência do jogador para a próxima temporada. O jogador está emprestado até o fim do ano, mas o clube já chamou o empresário do atleta para discutir uma possível contratação e as conversas estão bem encaminhadas para sua permanência. O técnico Fábio Carille pediu para a diretoria tentar segurar o atleta.

O diretor de futebol do Corinthians, Flávio Adauto, disse ao Estado que o acerto com o jogador, que tem seus direitos econômicos ligados ao Audax, está próximo. “Acho que já está até renovado com o Paulo Roberto, acertamos tudo, está consolidado que ele fica”, disse. O empresário do atleta, Eduardo Madeira, preferiu não comentar sobre o assunto e pediu para que a diretoria corintiana fosse procurada para falar do assunto.

Segundo pessoas próximas ao jogador, houve uma primeira conversa produtiva em que as duas partes saíram satisfeitas e que, de fato, tudo caminha para um acerto. Os valores não são conhecidos, mas não seriam cifras que impediriam o acerto. Embora seja reserva, Paulo Roberto está feliz no clube e sua prioridade é a renovação de contrato.

Paulo Roberto foi utilizado em apenas 13 partidas na temporada, mas Carille gosta do jogador devido a sua versatilidade. No Corinthians, ele já atuou como volante e também como lateral-direito, substituindo Fagner, quando o titular esteve com a seleção brasileira. A escassez de zagueiros, após a lesão de Pablo, fez ainda com que ele fosse testado também como zagueiro em alguns treinamentos.

Paulo Roberto chegou ao Corinthians no início do ano cercado de desconfiança, já que o clube tentou anteriormente a contratação de Rithely, que era o titular do Sport na ocasião. Sem sucesso, acabou acertando a contratação de Paulo Roberto, que diversas vezes foi reserva da equipe pernambucana.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Justiça recebe denúncia por homicídio, mas nega prisão de suposto mandante
  • 2
    PRF amplia interdição e fecha totalmente trecho da BR-153 em Marília
  • 3
    DIG de Marília prende acusado de matar homem em estrada rural de Nóbrega
  • 4
    Polícia investiga sequestro de idosa e extorsão de quase R$ 50 mil

Escolhas do editor

RODOVIAS
BR-153 segue interditada e não tem previsão de liberação em MaríliaBR-153 segue interditada e não tem previsão de liberação em Marília
BR-153 segue interditada e não tem previsão de liberação em Marília
RECICLA LEGAL
Reciclagem ganha força em workshop inédito e une setor em MaríliaReciclagem ganha força em workshop inédito e une setor em Marília
Reciclagem ganha força em workshop inédito e une setor em Marília
TRABALHO
Marília terá mutirão de empregos com 150 vagas e atendimento a PCDsMarília terá mutirão de empregos com 150 vagas e atendimento a PCDs
Marília terá mutirão de empregos com 150 vagas e atendimento a PCDs
PODER JUDICIÁRIO
Justiça determina desocupação de fazenda em Gália até junhoJustiça determina desocupação de fazenda em Gália até junho
Justiça determina desocupação de fazenda em Gália até junho

Últimas notícias

Mega-Sena tem prêmio acumulado em R$ 8 milhões; sorteio é neste sábado
Ator e diretor teatral Juca de Oliveira morre aos 91 anos em São Paulo
Governo fiscalizou 1,1 mil postos de combustíveis para evitar abusos
MAC busca recuperação diante da torcida no Abreuzão contra a Francana

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie