Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Copa no Brasil: veja o resumo do segundo dia de competição

Geral
13 de junho de 2014

holandaUm dos jogos mais esperados da primeira fase da Copa do Mundo, reedição da última final, não decepcionou o público de Salvador. Espanha e Holanda se enfrentaram em um jogo movimentado, com muitos gols e muita emoção. No final, os holandeses se vingaram – e com juros – da derrota sofrida quatro anos atrás, vencendo os campeões mundiais por 5 a 1, placar que poucos se atreveriam a prever antes do apito inicial.

No grupo do Brasil, o México venceu por 1 a 0 Camarões. O Brasil é o líder do grupo por ter saldo de gols maior do que o do time mexicano, após ter vencido ontem (12) a Croácia pelo placar de 3 a 1. O gol mexicano foi marcado pelo atacante Oribe Peralta, aos 16 minutos do segundo tempo. A partida foi disputada na Arena das Dunas, em Natal, sob forte chuva durante todo o jogo.

No segundo jogo do Grupo B, o Chile venceu a Austrália por 3 a 1 e largou na frente na briga por uma vaga nas oitavas de final da competição. Com a goleada da Holanda sobre a Espanha, Valdívia e companhia ficam no segundo lugar. Os gols sul-americanos foram marcados por Alexis Sánchez, Valdívia e Beausejour, e o placar foi descontado por Tim Cahill.