MN Logo

12 anos. Mais de 105 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Regional
ter. 16 jul. 2024
ELEIÇÕES 2024

Convenção vai oficializar Júnior Moraes e mais 20 nomes para as eleições em Alvinlândia

Pré-candidato a prefeito do PP em Alvinlândia terá apoio do União Brasil.
por Gustavo César
Júnior Moraes está como vereador em Marília desde 2021 (Foto: Will Rocha/Câmara de Marília)

A convenção partidária do Partido Progressistas (PP) em Alvinlândia está agendada para o próximo dia 24 de julho, quarta-feira, às 19h30, no Centro Comunitário da cidade. Na ocasião, o evento deve oficializar o empresário Antonio Ferreira de Moraes Junior, conhecido como Júnior Moraes Curral, para a corrida eleitoral para prefeito e mais 20 nomes para o Legislativo.

De acordo com o postulante, que está vereador em Marília, os 20 pré-candidatos à vereança compõem os partidos que formarão apoio à sua candidatura a prefeito. “Além do PP, contamos com a aliança do União Brasil”, afirma.

O nome do vice já foi definido. “Nosso vice será o comerciante e atual vereador na cidade, Jorge Cornélio (União). Convido toda população alvinlandense para prestigiar nossa convenção partidária no dia 24”, completa Júnior Moraes.

Alvinlândia, na região de Marília, tem atualmente cerca de quatro mil habitantes (Foto: Reprodução/Internet)

Apesar de vereador em Marília, o pré-candidato a prefeito Júnior Moraes concilia residência nas duas cidades e sempre morou em Alvinlândia. É casado com Daniela Fernanda Goulart Domingues Moraes por 22 anos e tem dois filhos.

Moraes começou a trabalhar em Alvinlândia muito novo, aos 12 anos de idade, como boia-fria, e conseguiu fazer graduação na Faculdade de Direito da Universidade de Marília (Unimar). Uma de suas bandeiras é a geração de empregos.

“Alvinlândia tem que gerar mais empregos para quem mora na cidade, para que as pessoas não precisem viajar todos os dias para outros municípios. Sei das dificuldades porque precisei estudar e trabalhar fora para atingir meus objetivos de vida. Agora, com minha experiência e amizade que tenho com o governador Tarcísio, quero realizar meu sonho de ser prefeito em Alvinlândia, ajudando minha cidade com investimentos e recursos”, conclui.

Conforme apurado pelo Marília Notícia, Alvinlândia tem dois pré-candidatos a prefeito neste ano. Além de Júnior Moraes, o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) também estuda um nome, mas ainda não oficializou data da convenção partidária. O espaço do MN está aberto para receber informações de outros candidatos do município.

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem é morto a tiros em bar da zona sul de Marília
  • 2
    Vídeo mostra confusão que resultou em morte de jovem
  • 3
    Obituário | Falecimentos registrados nesta segunda-feira em Marília e região
  • 4
    Mulher de 60 anos é encontrada morta em banheiro público em Garça

Escolhas do editor

HOMICÍDIO
Homem é morto a tiros em bar da zona sul de MaríliaHomem é morto a tiros em bar da zona sul de Marília
Homem é morto a tiros em bar da zona sul de Marília
SAÚDE
Imóveis fechados ainda desafiam combate à dengue em MaríliaImóveis fechados ainda desafiam combate à dengue em Marília
Imóveis fechados ainda desafiam combate à dengue em Marília
MERCADO IMOBILIÁRIO
Entre a experiência e a proximidade, LV Imóveis consolida espaço no mercado de MaríliaEntre a experiência e a proximidade, LV Imóveis consolida espaço no mercado de Marília
Entre a experiência e a proximidade, LV Imóveis consolida espaço no mercado de Marília
ALIMENTAÇÃO
Consumo de alimentos cresce e impulsiona abertura de novos negóciosConsumo de alimentos cresce e impulsiona abertura de novos negócios
Consumo de alimentos cresce e impulsiona abertura de novos negócios

Últimas notícias

Homem é morto a tiros em bar da zona sul de Marília
Mulher de 60 anos é encontrada morta em banheiro público em Garça
Filho é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar matar a mãe em Echaporã
Campanha Nacional de Multivacinação começa nesta segunda

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Mateus Castanheira
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Mateus Castanheira
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie