MN Logo

12 anos. Mais de 103 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
sáb. 02 nov. 2024
ROTA PREMIADA

Consumidor ganha viagem para Maceió no sorteio da Acim

Sorteio realizado no centro comercial conheceu o terceiro contemplado da campanha anual em desenvolvimento pela Acim.
por Marília Notícia
Sorteio realizado no centro comercial conheceu o terceiro contemplado da campanha anual em desenvolvimento pela Acim (Foto: Divulgação)

O consumidor Eduardo Bíscaro foi o terceiro sorteado na promoção “Rota Premiada”, realizada pela Associação Comercial e de Inovação de Marília (Acim).

A campanha, que seguirá até o fim do ano, vai sortear cinco viagens para destinos turísticos no Brasil, em parceria com a Multi Viagem Marília. Viagens já foram entregues para Gramado (RS) e Porto de Galinhas (PE), e, neste último sorteio, o prêmio foi para Maceió (AL), com direito a um acompanhante.

“A última viagem será um cruzeiro pelos principais pontos da costa brasileira”, contou Carlos Francisco Bitencourt Jorge, presidente da associação comercial, durante o sorteio realizado no cruzamento das ruas São Luiz e José de Anchieta. Ele acrescentou que “seguimos todos os protocolos do sorteio, e Eduardo Bíscaro foi o contemplado.”

Para participar, o consumidor deve gastar ao menos R$ 100 em lojas participantes e preencher um cupom, que concorre a todos os sorteios. “É uma campanha contínua: o cupom fica válido para todos os prêmios”, explicou o superintendente da associação, José Augusto Gomes, destacando que os destinos foram escolhidos pelos próprios comerciantes.

Com sorteios já realizados para Gramado e Porto de Galinhas, o próximo será para Comandatuba (BA), marcado para 5 de dezembro e integrando as vendas da “Black Friday” em novembro. “O comércio funcionará na sexta-feira, 29, e este será o último sorteio antes do cruzeiro de final de ano”, ressaltou Gomes, lembrando que o sorteio do cruzeiro acontecerá em 30 de dezembro, com todos os cupons do ano.

Carlos Francisco Bitencourt Jorge destacou que a volta das campanhas com sorteios em datas especiais é fundamental para atrair consumidores ao comércio local. “Decidimos retomar essas promoções, que estavam suspensas devido à pandemia”, disse ele, sempre um defensor dos sorteios como incentivo para o público. “Não há melhor forma de estimular o consumo do que oferecer um prêmio atraente”, afirmou, destacando as viagens como uma excelente forma de promover o comércio. “A pessoa sorteada pode escolher a data da viagem e ainda levar um acompanhante”, ressaltou o presidente, que já planeja as campanhas do próximo ano.

A definição do calendário de funcionamento especial do comércio de Marília e das próximas campanhas será decidida em breve em uma assembleia com os comerciantes associados.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Roubo violento à residência, com agressão a idosos, é investigado pela polícia
  • 2
    Irmãos são presos após resgate de pitbull tomado por carrapatos pelo SIG
  • 3
    Imagens mostram briga em escola de Marília; polícia e Samu acionados
  • 4
    Prefeitura propõe acelerar obras de distrito e repassar custos

Escolhas do editor

INSTÂNCIA SUPERIOR
TRF suspende perícia na BR-153 e questiona foro de ação em MaríliaTRF suspende perícia na BR-153 e questiona foro de ação em Marília
TRF suspende perícia na BR-153 e questiona foro de ação em Marília
RODOVIAS
Trecho recém-reformado da BR-153 tem nova intervenção em MaríliaTrecho recém-reformado da BR-153 tem nova intervenção em Marília
Trecho recém-reformado da BR-153 tem nova intervenção em Marília
PUBLIEDITORIAL
Marília avança na causa animal com a inauguração da primeira UBS Veterinária da cidadeMarília avança na causa animal com a inauguração da primeira UBS Veterinária da cidade
Marília avança na causa animal com a inauguração da primeira UBS Veterinária da cidade
CUSTEIO INDUSTRIAL
Prefeitura propõe acelerar obras de distrito e repassar custosPrefeitura propõe acelerar obras de distrito e repassar custos
Prefeitura propõe acelerar obras de distrito e repassar custos

Últimas notícias

MN TV: Copeiro transforma chá e gesto de amor e cuidado aos pacientes
TRF suspende perícia na BR-153 e questiona foro de ação em Marília
Trecho recém-reformado da BR-153 tem nova intervenção em Marília
Roubo violento à residência, com agressão a idosos, é investigado pela polícia

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie