Desde 2014, mais de 30000 artigos.
,/2018

Torres lança apartamentos com elevador e varanda gourmet

Cidade
05 de novembro de 2018

Apartamentos têm padrão maior que Minha Casa Minha Vida, subsídio de até R$ 20 mil e condições especiais para compra (Foto: Marília Notícia)

O apartamento decorado do empreendimento Torres de Marília “A”, projeto da Construtora Torres Engenharia, foi inaugurado na manhã do último sábado (3), na zona Norte de Marília.

Interessados em sair do aluguel podem visitar o apartamento modelo de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h, na rua Rosa Iachel Mazzeto, 191, no bairro Osvaldo Franceli.

O empreendimento será um condomínio fechado, composto por dez torres com quatro apartamentos por andar, sendo 16 por edificação. No total serão 160 apartamentos, com área construída de 51,70 metros quadrados.

O imóvel tem dois dormitórios, cozinha, salas de estar e jantar, infraestrutura para ar condicionado, varanda grill e elevador, além de uma vaga de garagem.

O Torres de Marília “A” terá toda infraestrutura, como salão de festas com churrasqueira, playground, guarita de segurança e vaga de garagem para visitantes.

Conforme o diretor da construtora, Frederico Augusto Torres, a empresa tem tradição de 16 anos no mercado e já entregou mais de seis mil unidades, cumprindo os prazos determinados e com qualidade única no segmento.

“Estamos estudando Marília há muito tempo. Analisamos o produto, o mercado e nossas possibilidades. Nós desenvolvemos o primeiro ‘Minha Casa, Minha Vida’ com elevador, uma varanda gourmet/grill com espaço para mesa e cadeira. Todos os ambientes, assim como a parte externa foram planejados para agregar valor aos futuros moradores”, destaca o diretor.

Para o diretor da Master Imóveis, Valter Cavina, é uma excelente oportunidade para adquirir um imóvel que foi totalmente planejado para o bem-estar dos moradores.

“Uma pesquisa de mercado apontou que as maiores dificuldades dos apartamentos ‘Minha Casa, Minha Vida’ são em relação aos corredores, dificuldade para mudanças e pessoas de idade sem condições de subir e descer escadas porque os prédios não têm elevadores. Todos esses problemas foram corrigidos com o ‘Torres de Marília A’ para proporcionar mais conforto aos moradores”, completou Cavina.

(Foto: Marília Notícia)

Para o corretor Luis Alberto Veronez, o apartamento é uma excelente opção para quem deseja morar ou investir.

“O apartamento é excelente, sem qualquer comentário. Mesmo com todos os diferenciais de mercado anunciados é importante destacar que a região Norte é uma das que mais cresce na cidade, portanto, é um imóvel para morar ou investir”, esclarece o especialista.

A autônoma, Bruna dos Santos, compareceu na inauguração na manhã de sábado para visitar o apartamento decorado.

“É um apartamento ‘estudado’. Os cômodos são amplos, arejados e bem pensados. Tudo foi projetado com seriedade, da varanda espaçada até o banheiro maior. Eu estou muito interessada e animada com a possibilidade de finalmente parar de pagar aluguel”, revelou Bruna.

As obras de edificação começarão no período de 60 a 90 dias, com prazo de entrega para 18 meses após o início. Haverá ainda subsídio de até R$ 20 mil e o parcelamento poderá ser feito em até 360 meses, com entrada facilitada e possibilidade da utilização do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço).

Os interessados em adquirir um apartamento no Torres de Marília “A” devem procurar um dos corretores da Master Imóveis através do telefone (14) 3316-9000 ou comparecer ao apartamento decorado para fazer o cadastro e a simulação de financiamento pela Caixa Econômica Federal.

(Foto: Marília Notícia)

(Foto: Marília Notícia)

(Foto: Marília Notícia)

(Foto: Marília Notícia)