Desde 2014, mais de 39000 artigos.
,/2019

Conselho da Mulher Empreendedora é criado em Pompeia

Regional
09 de outubro de 2019

Mulheres empresárias devem participar nesta quinta-feira (10), às 19h, da segunda reunião que vai oficializar a constituição completa do Conselho da Mulher Empreendedora, da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia (distante 31 quilômetros de Marília.).

A primeira reunião aconteceu na semana passada e foi realizada na sede da entidade. Seis empresárias foram escolhidas para iniciarem a formação do conselho pompeiano.

“Estamos seguindo as orientações da federação, inclusive, recentemente a associação comercial de Pompeia participou de encontro na capital, em que detalhes sobre o conselho foram esclarecidos”, disse a gerente administrativa da entidade associativa, Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, ao explicar o raio de atuação do grupo e o perfil das participantes.

No encontro desta quinta a psicóloga Eliane Marques, será a convidada especial, e apresentará o tema ‘Fechada para balanço’.

O conselho também vai cadastrar as empresárias interessadas em participar do programa.

Qualquer empresária de Pompeia interessada em fazer parte do Conselho pode entrar em contato com a secretaria da associação comercial, através do telefone (14)3452-1288 para a confirmação de presença, em virtude da grande procura.

A proposta de se ter um Conselho da Mulher Empreendedora em Pompeia se deve ao fato de que pesquisas mostram que a participação feminina tem sido muito grande na gestão das empresas, porém, com pouco conhecimento específico.