Desde 2014, mais de 49000 artigos.
,/2020

Confusão em família termina com três esfaqueados na zona Sul

Polícia
04 de dezembro de 2019

Um estudante de 23 anos, um vigilante de 31 anos e uma mulher de 39 anos – mãe do primeiro e companheira do segundo, foram feridos a faca na noite desta terça-feira (3) no Nova Marília, zona Sul da cidade.

Cada um deles apresentou uma versão diferente do ocorrido e o caso, registrado inicialmente como lesão corporal, será investigado pela Polícia Civil.

Conforme o Boletim de Ocorrência, por volta de 21h13 a Polícia Militar foi acionada com a informação de pessoas feridas com faca.

Ao chegarem no endereço, rua Altino Almeida, os militares encontraram os dois homens. Já a mulher não estava por ali naquele momento.

O rapaz afirmou à polícia que ao chegar em casa presenciou o padrasto e a mãe discutindo. Segundo o relato, a mulher estaria com uma faca para se defender e na tentativa de separar a briga ele teria sido atingido. O estudante estava com uma lesão no tronco direito.

Já o vigilante alegou que o rapaz estava brigando com a mãe e ela pegou a faca para se defender. O vigilante contou que teria intervindo e acabou atingindo no braço e perna direita.

Segundo os policiais, os dois homens aparentavam estar sob o efeito de drogas e vizinhos confirmaram que eles teriam chegado em casa sob o efeito de entorpecentes.

Durante o atendimento da ocorrência, os militares receberam a solicitação para prestarem atendimento a uma mulher ferida por faca na rua Dom José Ferreira Menezes. Era a mesma envolvida no caso.

No local indicado, ela afirmou que estava em casa e discutiu com o marido e o filho. Ela disse que ambos tentaram agredi-la, por isso pegou uma faca para se defender e acabou se ferindo.

O estudante e o vigilante foram levados para o Hospital das Clínicas.