Confusão em bar acaba com um esfaqueado e carro incendiado
Um açougueiro de 33 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso após tentar matar um desempregado de 29 na madrugada desta quarta-feira (28), no bairro Alto Cafezal, Centro de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta de 2h58 a Polícia Militar foi acionada na rua Coronel Galdino de Almeida, em um bar, onde o proprietário relatou que havia várias pessoas quando um grupo de quatro rapazes surgiu causando tumulto.
Um dos clientes, o açougueiro, tentou argumentar com o grupo para que fosse embora e os rapazes partiram para cima dele.
O açougueiro acabou desferindo um golpe de faca no tórax de um deles, o qual foi socorrido ao Hospital das Clínicas por meios próprios.
Os outros rapazes, que estavam em companhia da vítima da facada, atearam fogo no veículo no açougueiro e fugiram do local.
O carro ficou totalmente destruído, incluindo documentos e pertences do açougueiro que estavam no interior do automóvel.
O estado de saúdo da vítima da facada é considerado estável. O incêndio no veículo foi contido pelo Corpo de Bombeiros.
A faca usada não foi localizada. A perícia esteve no bar e o açougueiro foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.
Ele foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.