Desde 2014, mais de 50000 artigos.
,/2020

Confiança faz alerta sobre novas contratações

Cidade
01 de março de 2016

18401333056_aaffdfcfb8_b-980x735

O anúncio da rede Confiança Supermercados, confirmando a abertura de sua segunda loja em Marília, gerou muitas dúvidas e dezenas de falsas mensagens nas redes sociais.

Um boato de que a empresa já estaria selecionando os currículos para vagas na nova loja, fez com que centenas de pessoas procurassem diariamente a unidade da Rua das Roseiras.

Segundo a assessoria de imprensa da empresa, a informação não procede e tem causado transtornos no funcionamento da única loja da cidade. O Confiança inclusive divulgou um comunicado oficial nesta terça-feira (1).

“Para colocar a nova loja em operação, está prevista a abertura de cerca de 400 postos de trabalhos, entre diretos e indiretos. Por conta destas vagas, diversos boatos circularam nas mídias sociais afirmando que a rede já estaria recebendo currículos. Esta informação está incorreta. A rede irá divulgar em breve, como e onde encaminhar os currículos, com ampla divulgação pela mídia, para que o processo de seleção seja organizado com total respeito e qualidade de atendimento a todos os candidatos”, disse em nota o Confiança.

A nova loja será nas antigas instalações onde funcionava a unidade do Walmart. A rede prevê a abertura da nova unidade em aproximadamente 4 meses.