Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Comércio tem horários especiais para Dia dos Namorados e Copa

Cidade
10 de junho de 2014

são-luizO superintendente da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), José Augusto Gomes, já informou todas as lojas associadas, de que a celebração do Dia dos Namorados este ano, comemorado dia 12 de junho, será diferenciado, em razão de coincidir com o mesmo dia de estreia da Seleção Brasileira, no Mundial da Copa do Mundo, que será disputada no Brasil.

“Isso nunca aconteceu e desta maneira é preciso ter tolerância e muita atenção”, disse o dirigente ao avisar sobre a abertura das lojas de Marília até as 22 horas desta quarta-feira, dia 11, e fechamento das lojas as 16 horas, de quinta-feira, dia 12.“É preciso que todos fiquem atentos”, reforçou ao informar comerciantes, comerciários e consumidores sobre os horários alternativos.

A abertura do comércio até as 22 horas no dia anterior ao Dia dos Namorados é considerado normal, habitual e tradicional. “Isso sempre acontece e é decidido de forma bem antecipada”, lembrou José Augusto Gomes. “Nem se discute mais a definição do horário a noite antes do Dia dos Namorados”, comentou ao reforçar o hábito de décadas com as lojas funcionando nos três períodos: manhã, tarde e noite.

“O calçadão, as lojas dos bairros e nos shoppings todos trabalham com esta certeza”, frisou o dirigente da Acim que mesmo assim reforça nas publicidades, nos informativos e na comunicação com os associados a abertura especial das lojas no período noturno. “Avisamos com antecedência para que sejam tomadas todas as medidas regulamentadas por lei, para que não haja problemas”, acrescentou o superintendente da Acim.