Desde 2014, mais de 29000 artigos.
,/2018

Comércio tem horário especial a partir desta quarta

Cidade
05 de dezembro de 2017

Comércio tem horário especial a partir de amanhã (Foto: Divulgação)

A partir desta quarta-feira (6) as lojas do comércio de rua de Marília passam a funcionar até 22h.

“Esse é o principal período de vendas do ano e o lojista precisa saber aproveitar bem as oportunidades”, disse Libânio Victor Nunes de Oliveira, presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília, ao anunciar a abertura noturna do comércio. “Serão 12 dias úteis em que as lojas funcionarão das 9h às 22h”, ressaltou o dirigente mariliense.

Oliveira acredita numa elevação próxima a 10% nas vendas. No domingo, dia 24, as lojas funcionarão das 9h às 17h, enquanto que o dia 25 será fechamento total.

“Sexta-feira, dia 08, Dia de Nossa Senhora, o comércio funciona das 9h às 17h, conforme o calendário”, avisou Libânio Victor Nunes de Oliveira.

Diante de tantos horários diferenciados, a Polícia Militar está em operação especial de Natal, principalmente nos principais corredores comerciais da cidade.

Uma reunião envolvendo o 1º Tenente Marcelo Paes, da 1ª Cia, e do 1º Tenente Arashiro, sob a orientação da Capitã PM, Ana Claudia Mathias, os lojistas, comerciários e consumidores serão observados mais atentamente neste período de grande fluxo de pessoas em diversos momentos do dia, inclusive com unidade móvel da PM em pontos estratégicos.

Reunião realizada na sede da Acim com representantes da Polícia Militar (Foto: Divulgação)