Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Comércio de Pompeia vai fechar meia hora antes do jogos do Brasil

Cidade
22 de maio de 2014

Comercio pompeia

A presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Pompeia, Marineves da Silva Barros Souza, anunciou o fechamento das lojas da cidade durante os primeiros jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, no Brasil, quando a equipe brasileira jogará os três primeiros jogos em dias úteis.

“As lojas fecharão 30 minutos antes do horário dos jogos”, avisou a presidente da associação comercial que considerou lógica a situação. “Todos querem assistir e em nossa cidade não existem problemas como o trânsito e grandes distâncias entre a casa dos funcionários e a lojas”. “Quanto mais cedo houver a definição, melhor para comerciantes, comerciários e consumidores, que se organizam melhor”, comentou.

Na primeira fase da Copa do Mundo o Brasil jogará diante da Croácia, dia 12 de junho, as 17 horas de uma quinta-feira. Isto quer dizer que as lojas abrirão até as 16h30 neste dia. O segundo jogo será diante do México, em Fortaleza, dia 17 de junho, as 16 horas, de uma terça-feira, ou seja, as lojas funcionam até as 15h30 neste dia. O terceiro e último jogo nesta fase será diante de Camarões, dia 23 de junho, as 17 horas, em Brasília, numa segunda-feira, o que já ficou acordado que as lojas estarão abertas até as 16h30.