Desde 2014, mais de 41000 artigos.
,/2019

Comerciante é perseguido e agredido na zona Norte

Polícia
02 de dezembro de 2019

Um comerciante de 54 anos foi agredido na noite deste domingo (1) em frente a sua casa no bairro Palmital, na zona Norte de Marília.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta de 20h45 a vítima transitava com sua moto pela avenida República com o intuito de fazer entregas de pizzas e lanches.

Em certo momento, o condutor de um carro começou a fechar o comerciante e houve uma discussão. A vítima descreveu o condutor do veículo como uma pessoa branca, de estatura baixa, cabelos grisalhos, aparentando ter 60 anos e com cavanhaque.

O comerciante foi perseguido por aproximadamente quatro quarteirões e relatou que a todo momento o condutor do automóvel tentava derrubá-lo da moto.

A vítima conseguiu parar em frente à sua residência e pegar uma barra de ferro para se defender. Entretanto o condutor do veículo teria conseguido tomar o objeto da vítima e passou a agredi-la.

O comerciante sofreu ferimentos nas costas e em seguida o autor fugiu do local. A vítima registrou um Boletim de Ocorrência de lesão corporal na Polícia Civil e o caso será investigado.