Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Com golaço, MAC vence Botafogo-SP de virada no Abreuzão

Esportes
03 de agosto de 2022

Time segue invicto na Copa Paulista (Foto: Lucas Daquino/MAC)

O Marília Atlético Clube (MAC) venceu de virada o Botafogo de Ribeirão Preto no Abreuzão nesta terça-feira (2) pela 5ª rodada da Copa Paulista.

Em um jogo emocionante, o Tigrão fez 3 a 1 no adversário e terminou o primeiro turno invicto. O Botafogo abriu o placar aos quatro minutos do 2º tempo, com gol de Nicholas.

O gol do empate do MAC foi marcado já no segundo tempo por Lucas Serafini, aos 23 minutos do 2º tempo. O ponto da virada foi um belíssimo gol de bicicleta de Marlon, aos 35 minutos do 2º tempo. O golaço que sacramentou a vitória foi de Victor Souza, no final do jogo, aos 45 minutos do 2º tempo.

Tigrão venceu de virada (Foto: Lucas Daquino/MAC)

O Tigrão segue como primeiro do Grupo 1 com 12 pontos. O time tem 100% de aproveitamento nos quatro jogos disputados até agora.

Na 1ª fase, todos jogam entre si dentro dos grupos em dois turnos, e os dois primeiros colocados de cada avançam para as quartas de final, assim como os dois melhores terceiros lugares.

O campeão escolhe uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ou Copa do Brasil em 2023. O vice fica com a vaga remanescente.

A próxima partida do Alviceleste é no domingo (7), às 16h, no Abreuzão, no clássico contra o Noroeste. Esta será a primeira partida do returno.

Alviceleste está com 100% de aproveitamento (Foto: Lucas Daquino/MAC)